Política de troca e devolução

Ao realizar compras na loja online da T. Henrique Joias, você estará concordando com os termos especificados abaixo presente nessa política de trocas e devoluções. Tudo o que queremos é ver nossas clientes satisfeitas e felizes, desta forma, criamos nossa política de troca e devolução facilitada em respeito a todas vocês! 

Sobre a devolução

Para realizar a devolução, seguiremos as seguintes condições:

– O prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 dias corridos, a partir do momento que receber o produto;
– O custo do frete para devolução até o nosso escritório será pago por nós;
– O produto deverá estar na embalagem original, sem evidências de uso;
– Envie o produto sem sinais de uso e com embalagem original, com acessórios existentes no interior da encomenda;
– É necessário que o pacote volte com todos os itens que foram enviados (presentes, cartão mensagem, caixinha e etc), caso volte com qualquer coisa faltando, será descontando na hora que realizarmos o estorno;
– Após a postagem, vamos aguardar o pacote chegar até o nosso escritório , após a chegada e analise da integridade das peças, entraremos em contato para realizar o estorno;
– O estorno será realizado de acordo com a forma de pagamento do cliente na hora da compra, ex: compras realizadas através de cartão de crédito: estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na fatura do comprador. Compras realizadas através de PIX, entraremos em contato para solicitar a chave e realizar o estorno.
– O estorno será de acordo com valor pago pelos acessórios, ou seja, caso tenha usado cupom de desconto ou método de pagamento que deu desconto, o valor estornado será de acordo com desconto obtido (o valor exato que você pagou com o desconto);
Atenção: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail/WhatsApp. Devolução que não for previamente autorizada e/ou não seguir a orientação do nosso departamento de trocas, não será analisada e os produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.

IMPORTANTE: Não cobrimos os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso. 

SOBRE DEFEITO DE FABRICAção

Para devolver um produto por defeito de fabricação, as seguintes condições deverão ser consideradas:

– Se o seu acessório chegou com algum defeito de fabricação, avise a gente imediatamente. O acessório apresentou algum defeito de fabricação nos 30 dias corridos após a sua chegada, você pode solicitar a troca mediante a analise;
– Deverá ser enviado uma foto gerada para uma análise prévia de verificação de existência de defeito de fabricação;
– Caso seja necessário o produto poderá ser solicitado para ser analisado pela nossa equipe de qualidade, essa analise pode demorar até 30 dias, a partir da data da chegada do item da devolução;
– Os produtos danificados no uso e/ou abertura da embalagem não serão considerados defeito de fabricação.
– Após constatado defeito de fabricação, será gerado um cupom com o valor pago pelo acessório danificado. 

SOBRE TROCA

Não gostou do acessório e deseja trocar por outro?

– O prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 dias corridos, a partir do momento que receber o produto;
– Em casos de troca, iremos enviar uma etiqueta para devolução do item desejado (a devolução até o nosso escritório já estará paga por nós).
– Após a chegada no item que será trocado, iremos criar um cupom no valor pago pelo acessório, onde o cliente poderá realizar uma nova compra com os créditos que ficarão disponíveis;
– O crédito será criado de acordo com valor pago pelos acessórios, ou seja, caso tenha usado cupom de desconto ou método de pagamento que deu desconto, o valor do crédito será de acordo com desconto obtido (o valor exato que você pagou com o desconto);
– Troca por outros produtos, o cliente poderá escolher produtos que constem no estoque da loja. Essa operação, só será realizada, após o recebimento dos produtos, em nosso escritório. Nesse caso, as despesas de frete dos novos itens escolhidos serão por conta do consumidor;

SOBRE ERRO NO ENDEREÇO E CANCELAMENTO DE PEDIDO DECORRENTE DE ENDEREÇO INEXATO

– Para as situações de reenvio decorrente de erro de endereço, número, complemento, cep. Os custos de envio serão cobrados ao consumidor;
– Para as situações de cancelamento do pedido por inexatidão do consumidor em relação ao nome da rua, número, complemento e cep será descontado os custos de envio na devolução do valor. Em razão de que os nossos acessórios  não arcam com os erros e prejuízos que fogem de nosso controle operacional.

SOBRE RETORNO DA ENCOMENDA APÓS TENTATIVAS DE ENTREGA

– Para situações que a encomenda retorne para o remetente após tentativas frustradas de entrega ao destinatário, iremos aguardar o retorno do pacote até o nosso escritório.
– O consumidor deverá arcar com um novo custo de envio para que possa ser realizado um novo reenvio da encomenda.
– Caso o cliente opte pelo cancelamento da compra, o valor do frete será descontado os custos de envio na devolução do valor. Em razão de que os nossos acessórios não arcam com os erros, prejuízos e ausências de cliente, pois fogem de nosso controle operacional (iremos aguardar o retorno do pacote caso opte pelo estorno).

SOBRE ENCOMENDA CONSTAR COMO ENTREGUE E O CLIENTE INFORMAR QUE NÃO RECEBEU

– Será necessário entrar em contato com nossa equipe através do e-mail: contato@thenriquejoias.com.br ou pelo WhatsApp (11) 97659-9453, junto com o número do pedido, informando o que ocorreu.
– Iremos abrir um chamado de reclamação com a empresa responsável, será solicitado acareação, onde terá investigação para ter uma resposta concreta.
– A empresa responsável pela entrega irá novamente até o local investigar o caso.
– Essa investigação poderá levar até 12 dias uteis, pois é necessário seguir todos os protocolos.
– Nós da empresa iremos aguardar o retorno de até 12 dias úteis para reenviar um novo pedido ou realizar o estorno da compra. É necessário aguardar.

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