Política de envio e entrega

Ao realizar compras na loja online da T Henrique Joias, você estará concordando com os termos especificados abaixo presente nessa política de entrega.

– O cliente concorda com o fato de que, a partir do momento que o objeto saiu para entrega, toda a logística (de entrega) passa a ser responsabilidade dos Correios ou Transportadora contratada na finalização da compra. O tempo de entrega exibido no pedido é um tempo estimado pelo sistema e pode sofrer alterações durante seu percurso sem aviso prévio. 

seu pacote não chegou na data prevista? o que devo fazer?

– Deverá enviar um e-mail: contato@thenriquejoias.com.br ou pelo WhatsApp (11) 97659-9453  junto com número do pedido (localizado em minha conta – pedidos) e especificando o problema.

– Iremos abrir uma reclamação com a empresa responsável pelos envios (essa reclamação só poderá ser feita a partir do momento que ultrapassou o prazo de entrega).

– Iremos aguardar o prazo para resposta que leva até 10 dias úteis.

– O cliente deverá aguardar os 10 dias úteis o retorno da transportadora para dar seguimentos ao caso.

– Fique tranquilo(a), caso você não receba o pacote, a T. Henrique Joias aguardará o retorno dos 10 dias úteis e realizará o estorno do valor da compra ou enviará um novo pedido (caso tenhamos as peças disponíveis ainda em estoque).

Por que precisamos aguardar o retorno dos 10 dias úteis? 

Precisamos do retorno da transportadora para saber se o pacote foi extraviado ou se ainda chegará para o cliente.    

sobre a entrega

– O prazo de entrega é contado a partir do momento que o pacote for postado pela T. Henrique Joias e os dias contados são úteis;

– Os envios são realizados pelos correios ou transportadoras;

– Caso opte pelo frete fixo ou frete grátis, a T. Henrique Joias  que escolherá a melhor opção de envio (podendo escolher transportadora ou correios).

sobre erro no endereço e cancelamento do pedido decorrente de endereço inexato

– Para as situações de reenvio decorrente de erro de endereço, número, complemento, cep. Os custos de envio serão cobrados ao consumidor;
– Para as situações de cancelamento do pedido por inexatidão do consumidor em relação ao nome da rua, número, complemento e cep será descontado os custos de envio na devolução do valor. Em razão de que a acessórios T. Henrique Joias não arca com os erros e prejuízos que fogem de nosso controle operacional.

sobre retorno da encomenda após tentativas de entregas

– Para situações que a encomenda retorne para o remetente após tentativas frustradas de entrega ao destinatário, iremos aguardar o retorno do pacote até o nosso escritório.
– O consumidor deverá arcar com um novo custo de envio para que possa ser realizado um novo reenvio da encomenda.
– Caso o cliente opte pelo cancelamento da compra, o valor do frete será descontado os custos de envio na devolução do valor. Em razão de que a T. Henrique Joias não arca com os erros, prejuízos e ausências de cliente, pois fogem de nosso controle operacional (iremos aguardar o retorno do pacote caso opte pelo estorno).

SOBRE ENCOMENDA CONSTAR COMO ENTREGUE E O CLIENTE INFORMAR QUE NÃO RECEBEU

– Será necessário entrar em contato com nossa equipe através do e-mail: contato@thenriquejoias.com.br ou pelo WhatsApp (11) 96759-9453, junto com o número do pedido, informando o que ocorreu.
– Iremos abrir um chamado de reclamação com a empresa responsável, será solicitado acareação, onde terá investigação para ter uma resposta concreta.
– A empresa responsável pela entrega irá novamente até o local investigar o caso.
– Essa investigação poderá levar até 12 dias uteis, pois é necessário seguir todos os protocolos.
– Nós da empresa iremos aguardar o retorno de até 12 dias úteis para reenviar um novo pedido ou realizar o estorno da compra. É necessário aguardar.

Abrir bate-papo
1
Escanear o código
Ficou com alguma dúvida? Chame no Whatsapp